Delícias práticas da Padaria Supernosso - qualidade e sabor

Avalie esta receita!
[Avaliações: 191 Nota: 4.5]

Que a Padaria Artesanal Supernosso oferece diversas delícias práticas você já sabe. Tudo preparado com ingredientes selecionados, receitas especiais e muito cuidado para sua família. Sendo assim, nada melhor do que conhecer melhor alguns dos produtos que oferecemos para você. E o melhor: tudo em oferta em nosso folheto de outlet, válido até 18/01/2022.

Então, vamos lá? Você vai se surpreender.
Delícias práticas para o café da manhã
O café da manhã é considerado a principal refeição, fornecendo “combustível” para o dia inteiro e repondo as reservas de glicogênio (energia) gastas durante o sono. Portanto, o ideal é adotar uma alimentação balanceada e completa, mas, claro, sem nunca esquecer do sabor. Por isso, apresentamos duas opções deliciosas para você e sua família. Confira!
Rosca de Leite Condensado e Coco

Essa delícia, super tradicional, leva farinha e manteiga especiais na massa, em uma receita artesanal. Portanto, esta é a sugestão ideal para uma mesa de café da manhã ou até mesmo um saboroso café da tarde, pois harmoniza super bem com cafés ou chás.

Um produto delicado, fofinho e macio, com sabor único e que tem aquela cara de casa de vó, mesa farta e boas conversas em torno da mesa. Adoce o seu dia com uma cobertura exclusiva de leite condensado e coco, com esse quitute cheio de memória afetiva!
Bolo de Fubá

Sabe aquela tradicional receita de bolo de fubá que toda família tem a sua versão? A versão do Supernosso, em receita caseira, apresenta ingredientes selecionados, com fubá de milho de altíssima qualidade. Já imaginou acompanhá-lo de um delicioso café com grãos moídos na hora?

Este bolo, fofinho e super amanteigado, é rico em ovos e indispensável em uma mesa de café mineira. Encante-se com seu sabor e versatilidade.

 
Encante-se com sabores práticos em ocasiões especiais
 

O Supernosso apresenta uma linha de tortas deliciosas, preparadas com ingredientes selecionados e receitas tradicionais e únicas. Ou seja, são a solução ideal para aniversários, reuniões de amigos ou confraternizações em geral. Confira os sabores disponíveis:
Torta de Nozes Supernosso
Torta recheada com leite condensado e nozes, com cobertura deliciosa de chocolate meio amargo, creme tipo chantilly e nozes. Super leve, pouco doce e massa muito fofinha.
Torta de Brigadeiro
Torta de chocolate recheada e coberta com delicioso brigadeiro tradicional. Textura incrível e dulçor na medida certa.
Torta Holandesa
Torta de creme e biscoito coberta com chocolate meio amargo. Receita típica com sabor intenso e textura delicada.

E hoje destacamos para você, a saborosa linha de tortas floresta, em dois sabores incríveis.
Torta Floresta Negra e Branca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *